Carlos No Further um Mistério



sou reunindo papeis de modo a minha aposentadoria, contudo nos arquivos do INSS, não consta nenhuma contribuição, anterior ao ano de 76. gostaria de saber onde está e como posso contactar este arquivo da cia itacolomy do cerveja, de modo a completar minhas contribuiçoes.ja que perdi minha carteira de manejorefregatráfego onde constava os registros.

Encontrei esse site por acaso e estou maravilhada com a riquesa de detalhes co os quais sãeste postados…belíssima estória a respeito da fábrica Antarctica, li ESTES depoimentos achei interessante as vizinhos se necontrando por aqui, sou amante de História e minha curiosidade por São Paulo é tanta, qual todos ESTES dias entro pelo sitio e aprendo Muito mais coisas.Parabfoins aos responsáveis por tal obra maravilhosa.

Eu frequentei o clube, contudo pelo tempo de que era um colegio…. previamente de virar clube era 1 colegio mantido através fundaçao Antonio e Helena Zerrenner…estudei lá em 1954/55 – Primeira e segundas sé especialmenteries…

Concordo plenamente usando este tombamento e reutilizaçao cultural do predio da Antartica.Cá pelo Cambuci , bairro vizinho, quase tiraram o chafariz do Largo, este de que tambem seria retirar a historia deste bairro.

e cada vez de que retorno, do cima do viaduto eu vejo con enorme tristeza um mundo de que desapareceu. Naquela “vilinha da Antarctica” vivi minha infancia e adolescencia e so sobraram as tres arvores centrais, aonde se reunia a garotada e qual hoje, a causa do muro, em nunca posso meaproximar. Seria Porreiro evitar por destruir a memoria para poder transmitir algo no futuro.

foram cortando custos,como muitos beneficios para funcionários fica amplamente caro,e continuaram cortando custos, pois a pessoa formada em economia disse:de que se nãeste dividir os custos a empresa perde Nicho,e assim foi, até que 1 POR DIA por tanto separar custos a empresa

Nasci no Hospital Santa Helena, ingressei na Escola Tfoicnica Antarctica (atual Escola Tfoicnica Walter Belian) com meus 11 anos, fiz o antigo ginásio e colé especialmentegio técnico, voltei anos depois para dar aulas no colégio técnico, este qual foi de modo a mim, por leia a informação completa aqui 11 anos motivo do demasiado orgulho e satisfação, sendo possível retribuir 1 pouco do amplamente que recebi.

Oi Ana Lucia , Porreiro dia . Este seu material desperta bem interesse em todos nós , da Antarctica , para este qual dispomos similarmente identicamente conjuntamente de sitio no Facebook , do grupo

oi prezado colega Israel , muito legal seu depoimento , como este ambiente de trabalho e amigos conquistados na convivência da Antarctica sãeste inesquecíveis , e devem em algum momento qual possível ser lembrados usando otimismo , para enaltecer esses valôres qual lá encontramos.

Será qual não há nenhum projeto de recuperaçãeste e manutenção do prédio em estudo,como fizeram no Japão com a cervejaria por lá?

Sou do Manaus e também igualmente similarmente identicamente conjuntamente ex-funcionária da Antarctica do Manaus. Gostei demasiado desse espaço. Muito Porreiro viu seu Claudio Agostinho, por quem fui auditada por várias vezes e não fiquei usando nenhuma deficiência de Forma.

Nossa! Se você for realmente este fotógrafo da SME/SP trabalhamos juntos no audiovisual e guardo muitas lembranças daquela época.

Encontramos identicamente conjuntamente outras peculiaridades como o nome da companhia feito usando ladrilho colorido, e até exatamente a entrada do portãeste verifique minha referência que dava entrada ao administrativo da fábrica, utilizando dois grandes pinguins ensimesmados, só faltando mesmo um elemento primário para lançar vida ao local: gente.

Somente uma ressalva quanto às fotos: aquele produção do ladrilhos coloridos onde se vê a inscrição “Antarctica Pilsen” e “Unidas” com 3 pinguins estilizados, foi feito em 2000, quando ali estava instalada a nossa distribuidora dos suplementos Antarctica (Distribuidora de Bebidas UNIDAS Ltda.)

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Carlos No Further um Mistério”

Leave a Reply

Gravatar